Sunday, November 23, 2014

Portuguese post - Já faço vídeos em português !!!!

Hello meninas,

Estou de volta e guess what?! Já faço vídeos em português para as lindas que me pediram, porque não se davam bem com as legendas dos vídeos em inglês.

Este primeiro vídeo é uma pequena introdução sobre mim e a minha vidinha e depois tem um tutorial de um smokey eye cinzento/prateado para vocês recriarem e arrasarem onde quer que vão !!


Aqui vai o vídeo (o link é https://www.youtube.com/watch?v=smqOBdHJQqo para quem não conseguir ver o vídeo no blogue).


Vídeo:



Lindas, por favor, COMENTEM, porque isso é uma ajuda muito grande para mim, para que eu saiba se vocês gostam ou não e o que tenho de melhorar.

Uma semana fantástica para todas e um beijinho enorme.

Até à próxima, xx

No comments:

Post a Comment